TROCA E DEVOLUÇÃO


DICAS IMPORTANTES

- Nossos produtos são muito específicos e por isso há muitas variações de cada item. Por isso, sugerimos atenção redobrada à indicação do produto: formato do papel, furação, capacidade de armazenamento (referente ao número de folhas que o material suporta), cor, etc.

- É indispensável a revisão de todas as características do produto antes da finalização da compra. A descrição completa é encontrada na página do produto logo abaixo das fotos, ao lado esquerdo.

- Em caso de dúvidas nos tamanhos, capacidade e funcionalidade do produto, estamos sempre disponíveis para atendê-lo por telefone, WhatsApp ou e-mail. Para evitar equívocos, tire todas as suas dúvidas antes da finalização da sua compra!

 

POLÍTICA DE TROCA

QUERO TROCAR O MEU PRODUTO 

Em casos em que o produto não serviu, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com a Blanco por um de nossos canais de atendimento – telefone, WhatsApp ou e-mail – e solicitar a troca do produto.

O material deve ser enviado à empresa em até 10 dias após a solicitação da troca, sendo de responsabilidade da Blanco os custos com frete de devolução.

Após o recebimento da mercadoria e análise, a Blanco disponibiliza ao cliente um crédito no valor pago pelos produtos (excluindo-se o valor pago pelo frete) para usar em nosso site na compra de outros produtos.

 

EU ME ARREPENDI DA COMPRA

Em caso de arrependimento da compra ou o produto não corresponder ao esperado, o cliente tem até sete dias após o recebimento do produto para entrar em contato com a Blanco por um de nossos canais de atendimento – telefone, WhatsApp ou e-mail – e solicitar a devolução ou troca do produto.

O material deve ser enviado à empresa em até 10 dias após a solicitação da troca, sendo de responsabilidade da Blanco os custos com frete de devolução.

Após o recebimento da mercadoria e análise, o cliente pode optar pela troca do produto ou pelo reembolso, conforme consta no Código de Direito do Consumidor (CDC).


PRODUTOS COM DEFEITO

Em casos de recebimento de produtos que por ventura apresentem defeitos de fabricação, o cliente tem até 90 dias para entrar em contato com a Blanco por um de nossos canais de atendimento – telefone, WhatsApp ou e-mail – e solicitar a troca ou reparo do produto.

Em casos de defeitos estruturais, será provienciada a troca completa do material. Casos em que seja possível corrigir a falha, a Blanco irá realizar o reparo e fazer o reenvio dos produtos, conforme expecificado no Código de Direito do Consumidor.

Os custos de retorno de mercadoria à Blanco e reenvio ao cliente são de responsabilidade da Blanco.